terça-feira, 20 de outubro de 2009

Música Brasileira

Eu, particularmente, amo a múscica nacional.. E gosto de dar muito valor aos trabalhos que temos hoje, que alguns estão sendo muito bem feitos..
Muita gente, hoje em dia, dá mais valor as coisas que vem de fora, seja música, cultura, lingua, e outros, sem primeiro conhecer o que tem de bom e tão proximos da gente!
Recentemente, conheci o trabalho de uma nova cantora da MPB, que está fazendo coisas lindas.. Muito criativa, com uma voz encantadora..
Tiê
A cantora paulistana se tornou figura frequente nos palcos da noite paulistana. Primeiro como intérprete, depois experimentando composições próprias.
Em 2008 Tiê preparou seu primeiro CD. Em nova parceria - agora com o produtor carioca Plinio Profeta - foram gravadas dez faixas de autoria própria, ao vivo, bem ao estilo low-fi –antiga tendência resgatada por novos cantores/compositores folk do mundo todo. O trabalho foi batizado de Sweet Jardim.

Aqui vai um pouquinho do trabalho dessa nega, que a cada dia que passa conquista mais o meu coração. EM PARTICULAR!
Espero que gostem..

4 comentários:

  1. POxa .. bakana demais o som nandinha .

    As pessoas realmente tinham q valorizar mais a musica brasileira, temos tantas coisas boas para ser escutadas e não sabemos .

    Mas é isso ai .
    Sucesso pra ela .

    Bjoooo

    Dioguim (Sonora.Rock)

    ResponderExcluir
  2. Que voz é essa!!
    O Brasil tem grandes talentos, mas as oportunidades aqui são poucas. Que ótimo que existe gente que dá valor a nossa cultura.
    Muito bacana Nandaahh ^^

    ResponderExcluir
  3. PARTICULARMENTE... Essa nega falou a minha língua musical. Identifiquei e curti muito o som *-* e combina com você mesmo amiga. Achei dígno xD Sucesso pra ela mesmo. Beijinhos!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir